ÁREA RESTRITA    
Login    Senha   
Página Incial
Técnicos Tributários participam de assembleia conjunta dos servidores públicos
Em coletiva de imprensa, Afocefe apresenta proposta para Estado superar acrise
Afocefe apresenta ao presidente da Assembleia Legislativa estudo que aponta saída para crise
NEWSLETTER
Assine a newsletter do AFOCEFE Sindicato e receba notícias por
e-mail:
Nome:
E-mail:
Notícias

Pacote do desmonte e da mordaça

28/12/2015

Os diretores do Afocefe Sindicato estarão mobilizados na Assembleia Legislativa para acompanhar as sessões da convocação extraordinária dos dias 28, 29 e 30.

Vários projetos de lei constantes da lista da convocação do Governador do Estado vão contra a boa prestação de serviços públicos à população e atingem diretamente os direitos dos servidores estaduais, como as propostas contidas na Lei de Responsabilidade Fiscal estadual, a extinção da licença-prêmio e restrições à atividade sindical.

O Sindicato dos Técnicos Tributários da Receita Estadual lamenta, em especial, a forma açodada do Governo e do Parlamento na condução das proposições e votações dos projetos, já que inúmeros deles não se caracterizam por urgência inadiável que ensejaria a inclusão em convocação extraordinária entre duas datas festivas, pois, no mínimo, as “inadiáveis medidas de interesse do Estado” não envolvem o exercício financeiro, princípios anuidade ou quarentena.

E, ainda por cima, no dia de hoje, sem poder dialogar com os representantes do povo, supostamente porque os sindicatos não defendem interesses, apenas “pressionam”.

Imagens relacionadas:
 
(Clique sobre a imagem para ampliar)

VOLTAR
Print

Enviar a um amigo

Rua dos Andradas, 1234, 21º andar - Porto Alegre/RS - CEP 90.020-008
Fone: (51) 3021.2600 - Fax: (51) 3021.2627 - e-mail: afocefe@afocefe.org.br