ÁREA RESTRITA    
Login    Senha   
Página Incial
Técnicos Tributários participam de assembleia conjunta dos servidores públicos
Em coletiva de imprensa, Afocefe apresenta proposta para Estado superar acrise
Afocefe apresenta ao presidente da Assembleia Legislativa estudo que aponta saída para crise
NEWSLETTER
Assine a newsletter do AFOCEFE Sindicato e receba notícias por
e-mail:
Nome:
E-mail:
Notícias

Combate à sonegação será foco de seminário

17/11/2015

Combate à sonegação será foco de seminário

MARCO QUINTANA/JC
Souza foi o idealizador do evento
Souza foi o idealizador do evento

Personagens de diversas instituições ligadas ao combate à sonegação fiscal debatem em seminário, nesta segunda-feira, sobre o tema sempre apontado como uma das saídas para a crise econômica do Rio Grande do Sul. "Hoje, existe um discurso de que aumentando o combate, se resolve o déficit estadual, mas a Fazenda e outros órgãos não confirmam isso. Queremos, portanto, botar uma luz sobre essa discussão", argumenta o deputado estadual Gabriel Souza (PMDB), que propôs a iniciativa e imagina conseguir sair do evento com sugestões sobre o tema ao governo gaúcho.
O evento, dividido em três painéis que tratam de políticas de combate e a sonegação fiscal sob a ótica dos órgãos de controle e dos servidores, terão a presença do subsecretário da Receita Estadual, Mario Luiz Wunderlich; do procurador-chefe da Fazenda Nacional no Estado, José Diogo Cyrillo da Silva; do procurador-geral do Ministério Público de Contas, Geraldo Da Camino; e dos presidentes do sindicato dos Técnicos Tributários da Receita Estadual (Afocefe), Carlos de Martini Duarte; e da Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais (Afisvec), Ademir Feltrin da Silva, entre outros.
A atividade é aberta e gratuita e acontece a partir das 14h no Palácio do Ministério Público, na praça Marechal Deodoro, 110, na Capital.
(Fonte: Jornal do Comércio, 17 de novembro de 2015)

VOLTAR
Print

Enviar a um amigo

Rua dos Andradas, 1234, 21º andar - Porto Alegre/RS - CEP 90.020-008
Fone: (51) 3021.2600 - Fax: (51) 3021.2627 - e-mail: afocefe@afocefe.org.br