ÁREA RESTRITA    
Login    Senha   
Página Incial
Técnicos Tributários participam de assembleia conjunta dos servidores públicos
Em coletiva de imprensa, Afocefe apresenta proposta para Estado superar acrise
Afocefe apresenta ao presidente da Assembleia Legislativa estudo que aponta saída para crise
NEWSLETTER
Assine a newsletter do AFOCEFE Sindicato e receba notícias por
e-mail:
Nome:
E-mail:
Notícias

Afocefe organizará palestra sobre o assédio moral no serviço público

15/10/2014

Diante de alguns relatos de problemas de relacionamento, ocasionados por reações desproporcionais, abuso de poder culminando em restrições na execução das atividades nas repartições, pelos Técnicos Tributários da Receita Estadual, o Afocefe Sindicato realizará palestra sobre o tema “Assédio Moral no Serviço Público”, na próxima reunião do Conselho Deliberativo, que será aberta aos interessados.

 É importante tratar deste tema para que todos os trabalhadores da Receita Estadual possam reconhecer estas práticas, quando forem vítimas deste tipo de violência que afeta a saúde física e mental.

 O assédio moral é uma prática que sempre ocorreu nas organizações, mas que em 2002 passou a ser tratado como prática assemelhada à tortura, estudado em profundidade e recepcionado pelo Direito.

 Em recente reunião com os Gestores da Receita Estadual, tratou-se deste tema.

 O Afocefe sempre buscará o entendimento, mas não se furtará da responsabilidade de defender a dignidade dos seus representados.

   Leia mais em http://www.afocefe.org.br/aviso/view?ID_AVISO=23


VOLTAR
Print

Em construção

Rua dos Andradas, 1234, 21º andar - Porto Alegre/RS - CEP 90.020-008
Fone: (51) 3021.2600 - e-mail: afocefe@afocefe.org.br