Afocefe entrega documento ao secretário da Fazenda demonstrando contrariedade com alterações no TIT
01/12/2011
A direção do Afocefe Sindicato, juntamente com cerca de 50 Técnicos do Tesouro dos postos fiscais de Torres, Goio-en, Vacaria, Barracão, Estreito, Aratiba, Iraí e turmas volantes de todo Estado manifestaram o seu descontentamento ao secretário estadual da Fazenda, Odir Tonollier com os estudos de alterações do Termo de Infração no Trânsito (TIT), proposto pela sub secretaria da Receita Estadual.
O presidente do Afocefe, Guilherme Campos, entregou ofício ao secretário afirmando ser desnecessário esta alteração unilateral do Termo de Infração, já que restringe as atribuições dos Técnicos do Tesouro, desempenhadas há mais de 50 anos. Conforme o documento, o Afocefe Sindicato não aceita modificações do Termo de Infração no Trânsito que venham em prejuízo do Estado e das atribuições de carreira. As alterações visam desenquadrar a carreira de Técnico do Tesouro como carreira de Estado e tributária.
O secretário da Fazenda salientou que qualquer alteração proposta será bem avaliada pela administração antes de ser colocada em prática."Toda alteração deve vir ao encontro da eficiência da Secretaria da Fazenda e do Estado. Não efetuaremos alterações meramente corporativas".
Veja o documento abaixo:
|