Escalas de Agosto - um peso, duas medidas
01/08/2011
Apesar das garantias da Secretaria da Fazenda em não alterar escalas nos Postos Fiscais até efetivar uma forma equilibrada de acordo com os interesses do Estado, a Delegacia do Trânsito de Mercadorias mais uma vez extrapola em suas determinações ao manter reforços nos Postos fiscais com complementação de carga horária.
A Delegacia do Trânsito de Mercadorias deixa clara sua principal característica de criar impasses e confusões. Contrariando a determinação expressa de escalas 12h/24h ou 12h/72h sem complementação, as manobras da Delegacia da Receita não encontram respaldo técnico e apenas pretendem a desagregação e descontentamento, colocando em risco a harmonia buscada pela administração estadual em conjunto com o AFOCEFE Sindicato.
O AFOCEFE defende a imediata regulamentação das escalas de trabalho sustentadas por legislação, para evitar que os direitos dos servidores sejam afrontados por manobras de cunho emocional, guiadas apenas pela necessidade de auto-afirmação de alguém que insiste em afrontar a hierarquia da Secretaria da Fazenda e suas determinações.
(Fonte: imprensa Afocefe)
|
|