Torneio Afocefe
01/06/2004
O Torneio Afocefe Integração de futebol reuniu, no sábado (29/06), mais de 150 pessoas na sede campestre do sindicato, em Porto Alegre. O evento contou com a participação de nove equipes da Capital e Interior, que participaram de 12 jogos das nove da manhã às 17 horas, com juízes contratados da Federação Gaúcha de Futebol e organização do diretor do Afocefe, Oscar Luiz Cardozo.
A equipe dos Técnicos do Tesouro de Erechim sagrou-se campeã e contou também com o goleador do campeonato, Bem Hur Leal Severo. Em segundo lugar ficou o time de Santo Ângelo e em terceiro, os jogadores do Afocefe-Sindicato, que arrebataram também a premiação de goleiro menos vazado, com Marcelo Freitas e de atleta mais disciplinado, com Júlio César Rosário.
Torcida e atletas participaram de um churrasco de confraternização, com animação da banda Kêtto, que tocou durante toda a tarde. Participaram do torneio também as equipes: Casarão, STM-Turmas Volantes e Reconstruindo a Unidade TTE, de Porto Alegre; Posto Fiscal de Goio-Em, Posto Fiscal de Torres e Posto Fiscal de Vacaria. O time de Guaíba teve problemas e ficou desfalcado de alguns jogadores, não podendo competir. Já a equipe de Irai cancelou sua participação devido a dois jogadores terem adoecido.
As fitas de vídeo com os melhores momentos dos jogos, entrevistas com os jogadores e narração podem ser adquiridas diretamente com Fernando Bettio, pelo telefone (51) 9654-2764.
|
|