TÉCNICOS DEVEM RESISTIR PRESSÕES CORPORATIVAS
15/06/2005
AS CHEFIAS NÃO PODERÃO INTERVIR OU DIRECIONAR O PREENCHIMENTO DO RELATÓRIO INDIVIDUAL DE ATIVIDADES. Este Relatório foi implementado com base na lei que criou Prêmio Produtividade e Desempenho – PPE. Conforme o próprio nome informa, DEVERÁ SER PREENCHIDO INDIVIDUALMENTE e com as atividades desempenhadas em cada mês. A chefia imediata, por sua vez, poderá solicitar, no máximo, complementação ou esclarecimento sobre alguma informação que possa não ter ficado clara.
Os Técnicos do Tesouro devem permanecer atentos para uma tentativa de manipulação do referido documento, através de chefias que insistem em aproveitar-se desta condição para fazerem valer os interesses corporativos que, de forma recorrente, têm depreciado o trabalho e os resultados da Secretaria da Fazenda.
Desta forma o AFOCEFE-Sindicato orienta para que o preenchimento do relatório seja criterioso, claro e reflita a relevância do trabalho dos Técnicos do Tesouro na atividade fazendária, seguindo, exclusivamente, as “Instruções para preenchimento e envio do RELATÓRIO INDIVIDUAL” encaminhadas pelo Comitê de Controle.
QUALQUER INTERVENÇÃO NO PREENCHIMENTO DO RELATÓRIO INDIVIDUAL DE ATIVIDADES CONTRARIA A ORIENTAÇÃO DO SECRETÁRIO DA FAZENDA E DEVE SER DENUNCIADA.
|
|