ÁREA RESTRITA    
Login    Senha   
Página Incial
Técnicos Tributários participam de assembleia conjunta dos servidores públicos
Em coletiva de imprensa, Afocefe apresenta proposta para Estado superar acrise
Afocefe apresenta ao presidente da Assembleia Legislativa estudo que aponta saída para crise
NEWSLETTER
Assine a newsletter do AFOCEFE Sindicato e receba notícias por
e-mail:
Nome:
E-mail:
Notícias

ZH: Começa em agosto recadastramento de inativos

26/07/2005
Começará em agosto a atualização do cadastro dos servidores inativos do Estado. Primeira medida necessária à implantação do novo Sistema Integrado de Gestão e Recursos Humanos e Folha de Pagamento do Estado (RHE), o processo deve ocorrer até novembro. A atualização foi anunciada ontem pela manhã, pelos secretários da Fazenda, Paulo Michelucci, e da Administração e dos Recursos Humanos, Jorge Gobbi.
Os aposentados deverão se recadastrar em datas específicas, tendo como base a primeira letra do nome. No primeiro mês, devem atualizar seus registros os inativos da letra A até D. Os inativos deverão ir até a agência Banrisul onde recebem seus proventos, com cópias da carteira de identidade, do CPF e de um comprovante de residência.
Na agência, revisará as informações em um documento previamente preenchido com os dados constantes no cadastro da Fazenda. Se houver erros, as alterações serão feitas de forma manual e depois lançadas no sistema.
Em caso de doença ou viagem, o aposentado pode fazer o recadastramento por procuração. A partir de 2006, os inativos passarão a rever anualmente seus dados. Isso ocorrerá no mês em que completarem aniversário, na agência do Banrisul onde recebem.

O recadastramento A escala por ordem alfabética: De A até D 1º a 25 de agosto De E até K 1º a 25 de setembro De L até Q 1º a 25 de outubro De R até Z 1º a 25 de novembro
Fonte: Zero Hora Data: 26/07/05

VOLTAR
Print

Em construção

Rua dos Andradas, 1234, 21º andar - Porto Alegre/RS - CEP 90.020-008
Fone: (51) 3021.2600 - e-mail: afocefe@afocefe.org.br