Servidor é liberado para jogos
07/06/2006
A seis dias da estréia do Brasil, cidade já está enfeitada
O governador Germano Rigotto editará decreto amanhã estabelecendo o funcionamento dos órgãos públicos estaduais nos jogos da Seleção Brasileira, dias 13 e 22, às 16h, contra a Croácia e o Japão, respectivamente. O horário deverá ser ininterrupto, das 8h30min às 15h. A Casa Civil informou que, em eventual classificação do Brasil para as próximas fases, novas determinações serão divulgadas, mas a idéia é liberar os servidores uma hora antes das partidas da Seleção.
O funcionamento no Tribunal de Justiça e nos foros estaduais também será alterado: irá das 8h às 15h. Já a Assembléia Legislativa informou que o atendimento ao público durante os jogos do Brasil deverá ser definido até o fim desta semana.
Segundo a Associação dos Bancos do Estado, o expediente externo das agências nesses dias será realizado das 9h30min às 14h30min. Os órgãos municipais da Capital funcionarão das 8h às 15h, com 30 minutos de intervalo. O prefeito José Fogaça se adiantou e assinou ontem decreto regulamentando o horário de serviço nos dias dos jogos.
Fonte: Correio do Povo
|
|