ÁREA RESTRITA    
Login    Senha   
Página Incial
Técnicos Tributários participam de assembleia conjunta dos servidores públicos
Em coletiva de imprensa, Afocefe apresenta proposta para Estado superar acrise
Afocefe apresenta ao presidente da Assembleia Legislativa estudo que aponta saída para crise
NEWSLETTER
Assine a newsletter do AFOCEFE Sindicato e receba notícias por
e-mail:
Nome:
E-mail:
Notícias

Servidor é liberado para jogos

07/06/2006
A seis dias da estréia do Brasil, cidade já está enfeitada


O governador Germano Rigotto editará decreto amanhã estabelecendo o funcionamento dos órgãos públicos estaduais nos jogos da Seleção Brasileira, dias 13 e 22, às 16h, contra a Croácia e o Japão, respectivamente. O horário deverá ser ininterrupto, das 8h30min às 15h. A Casa Civil informou que, em eventual classificação do Brasil para as próximas fases, novas determinações serão divulgadas, mas a idéia é liberar os servidores uma hora antes das partidas da Seleção.
O funcionamento no Tribunal de Justiça e nos foros estaduais também será alterado: irá das 8h às 15h. Já a Assembléia Legislativa informou que o atendimento ao público durante os jogos do Brasil deverá ser definido até o fim desta semana.
Segundo a Associação dos Bancos do Estado, o expediente externo das agências nesses dias será realizado das 9h30min às 14h30min. Os órgãos municipais da Capital funcionarão das 8h às 15h, com 30 minutos de intervalo. O prefeito José Fogaça se adiantou e assinou ontem decreto regulamentando o horário de serviço nos dias dos jogos.

Fonte: Correio do Povo

VOLTAR
Print

Em construção

Rua dos Andradas, 1234, 21º andar - Porto Alegre/RS - CEP 90.020-008
Fone: (51) 3021.2600 - e-mail: afocefe@afocefe.org.br