ÁREA RESTRITA    
Login    Senha   
Página Incial
Técnicos Tributários participam de assembleia conjunta dos servidores públicos
Em coletiva de imprensa, Afocefe apresenta proposta para Estado superar acrise
Afocefe apresenta ao presidente da Assembleia Legislativa estudo que aponta saída para crise
NEWSLETTER
Assine a newsletter do AFOCEFE Sindicato e receba notícias por
e-mail:
Nome:
E-mail:
Notícias

Rosane de Oliveira: Agenda mínima

13/06/2006
Começam a se definir os pontos de convergência nos debates sobre o pacto proposto pela Assembléia Legislativa. Não são muitos, mas aparecem no topo da lista dos mais votados o fim da renúncia fiscal, o combate à sonegação, a revisão do pacto federativo e o redimensionamento dos gastos públicos.
Ontem, no seminário que reuniu representantes do terceiro setor, esses pontos figuraram nas conclusões dos grupos de trabalho, ao lado do planejamento familiar, da valorização dos servidores públicos e do desenvolvimento sustentável.
A presença do deputado Raul Pont na primeira fila animou o coordenador executivo do projeto, Cézar Busatto (PPS), que considera a participação do PT fundamental para o sucesso da iniciativa.
Fonte: Zero Hora


VOLTAR
Print

Em construção

Rua dos Andradas, 1234, 21º andar - Porto Alegre/RS - CEP 90.020-008
Fone: (51) 3021.2600 - e-mail: afocefe@afocefe.org.br