ÁREA RESTRITA    
Login    Senha   
Página Incial
Técnicos Tributários participam de assembleia conjunta dos servidores públicos
Em coletiva de imprensa, Afocefe apresenta proposta para Estado superar acrise
Afocefe apresenta ao presidente da Assembleia Legislativa estudo que aponta saída para crise
NEWSLETTER
Assine a newsletter do AFOCEFE Sindicato e receba notícias por
e-mail:
Nome:
E-mail:
Notícias

MOBILIZAÇÃO DOS TÉCNICOS - PL 47/2007

23/04/2007
A Diretoria do AFOCEFE informa e convoca seus filiados que a mobilização em relação ao Projeto de Lei 47/2007, no dia 24/04/2007 se dará da seguinte forma:
- Aos colegas que tem alguma forma de relacionamento com os Deputados ou seus gabinetes, que manifestem sua contrariedade ao Projeto e que endossem a justificativa do Deputado Francisco Appio na Emenda nº 60:
"A supressão dos §§ 5º e 6º do art. 13, do Projeto de Lei nº 47/2007, visa eliminar paradoxos insanáveis estabelecidos entre o conteúdo deste e o propósito do projeto, que visa à economicidade e agilidade do Serviço Público. Ao se configurar a possibilidade de criação de instância administrativa de maior escalão, a consequência imediata será o aumento da teia burocrática e maior afastamento do controle público e inevitável acréscimo da despesa pública."
- A partir das 13:3ohs, mobilização defronte a Esplanada da Assembléia Legislativa.
AFOCEFE - DIRETORIA

VOLTAR
Print

Em construção

Rua dos Andradas, 1234, 21º andar - Porto Alegre/RS - CEP 90.020-008
Fone: (51) 3021.2600 - e-mail: afocefe@afocefe.org.br