QUESTÃO DELICADA
25/02/2008
Governadora Yeda Crusius reúne o Secretariado hoje, às 10h, no Centro Administrativo do Estado. Na pauta do encontro, além de questões amenas como o empréstimo do Banco Mundial ao Estado, a tucana abordará assunto delicado: a reforma que ocorrerá na estrutura das administrações direta e indireta do governo. Iniciativa, que promete causar problemas nas relações, representa prioridade.
PENTE-FINO
O primeiro órgão da gestão tucana que passará por pente-fino nos cargos será a Casa Militar. Com o mapa das vagas em mãos, a intenção é promover verdadeira limpa em todos os setores. Executivo pretende estar com o trabalho concluído até o final de março. Partidos aliados e deputados precisarão estar preparados. Alguns, apesar de integrarem a base, são classificados como 'do contra'. Não serão poupados.
TUCANOS EM ALTA
As alterações no primeiro escalão do governo garantiram a ampliação nos cargos de confiança ocupados pelo PSDB e a redução nos espaços do PMDB. Ao que tudo indica, situação dos peemedebistas poderá ficar ainda pior com a reestruturação das vagas promovida pela governadora.
Fonte: Panorama Político - Correio do Povo
|
|