ÁREA RESTRITA    
Login    Senha   
Página Incial
Técnicos Tributários participam de assembleia conjunta dos servidores públicos
Em coletiva de imprensa, Afocefe apresenta proposta para Estado superar acrise
Afocefe apresenta ao presidente da Assembleia Legislativa estudo que aponta saída para crise
NEWSLETTER
Assine a newsletter do AFOCEFE Sindicato e receba notícias por
e-mail:
Nome:
E-mail:
Notícias

Feijó se despede com tour político

02/04/2008
Em clima de despedida, o governador em exercício Paulo Afonso Feijó se dispôs, ontem, a fazer um tour pela Assembléia Legislativa. Durante cinco horas, ele visitou as 10 bancadas e a presidência do parlamento.
O objetivo de Feijó era agradecer o apoio nos seus 15 dias de mandato e convidar os deputados para um almoço, hoje, no Piratini. Em todas as visitas às bancadas, Feijó teve a parceria do chefe da Casa Civil, Cézar Busatto.
Na coordenadoria do PT na Assembléia, Feijó mostrou desenvoltura. Ele agradeceu a colaboração do partido, que sugeriu emendas e foi favorável à autorização ao empréstimo do Banco Mundial para reestruturar dívidas.
Seis dos 10 petistas prestigiaram a visita. As queixas mais contundentes foram feitas pelo deputado Dionilso Marcon, que criticou a Brigada Militar por excessos na repressão dos movimentos sociais. Para não deixar Feijó sem resposta, Busatto disse que o secretário da Segurança receberá os movimentos em breve.
A maratona de visitas terminou no PTB. O secretário de Yeda disse aos petebistas que espera maior participação do vice, a partir de agora. O tato com a oposição, percebido nas tratativas para a autorização do empréstimo, qualificaria Feijó a atuar na articulação política. Por outro lado, a experiência empresarial permite que ele contribua também na atração de investimentos.
- Como a governadora gostou de viajar e o governador Feijó gostou de governar, acho que isso vai se repetir muitas vezes - brincou Busatto.


Fonte: Zero Hora

VOLTAR
Print

Em construção

Rua dos Andradas, 1234, 21º andar - Porto Alegre/RS - CEP 90.020-008
Fone: (51) 3021.2600 - e-mail: afocefe@afocefe.org.br