ÁREA RESTRITA    
Login    Senha   
Página Incial
Técnicos Tributários participam de assembleia conjunta dos servidores públicos
Em coletiva de imprensa, Afocefe apresenta proposta para Estado superar acrise
Afocefe apresenta ao presidente da Assembleia Legislativa estudo que aponta saída para crise
NEWSLETTER
Assine a newsletter do AFOCEFE Sindicato e receba notícias por
e-mail:
Nome:
E-mail:
Notícias

Líderes adiam votação da reforma tributária para o segundo semestre

02/07/2008
BRASÍLIA - Os líderes partidários decidiram adiar para o segundo semestre a votação da reforma tributária. A informação é dos líderes do DEM e PT, deputados Antonio Carlos Maglhães Neto (BA) e Maurício Rands (PE), respectivamente. A decisão foi tomada durante reunião de líderes.
O líder do DEM explicou que seu partido considera que ainda há 'maturidade' na discussão do tema, o que, em sua opinião, inviabiliza a votação da reforma antes do recesso. O líder do PT explicou que o adiamento foi consensual e lembrou que a própria comissão especial pediu mais prazo para concluir seus trabalhos.
Em relação às votações desta semana, cuja pauta inclui cinco MPs com prazo de tramitação vencido e o último destaque ao Projeto de Lei Complementar 306/08, que aumenta os gastos mínimos com saúde e cria a Contribuição Social para a Saúde (CSS), Antonio Carlos Magalhães Neto anunciou que a oposição manterá a obstrução.
Ele explicou que os partidos de oposição não aceitam acordo em torno da CSS e querem a rejeição da nova contribuição proposta pelo governo. Apesar da decisão da oposição, haverá uma nova reunião de líderes amanhã para negociar o que poderá ser votado antes do recesso e uma pauta para o segundo semestre.

Fonte: Agência Câmara

VOLTAR
Print

Em construção

Rua dos Andradas, 1234, 21º andar - Porto Alegre/RS - CEP 90.020-008
Fone: (51) 3021.2600 - e-mail: afocefe@afocefe.org.br