ÁREA RESTRITA    
Login    Senha   
Página Incial
Técnicos Tributários participam de assembleia conjunta dos servidores públicos
Em coletiva de imprensa, Afocefe apresenta proposta para Estado superar acrise
Afocefe apresenta ao presidente da Assembleia Legislativa estudo que aponta saída para crise
NEWSLETTER
Assine a newsletter do AFOCEFE Sindicato e receba notícias por
e-mail:
Nome:
E-mail:
Notícias

Mudança no secretariado

09/07/2008
DESPEDIDA?
A seis dias do início do recesso parlamentar na Assembléia, o líder do governo, Márcio Biolchi, negociou com parlamentares aliados e da oposição a apresentação de emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias. Cotadíssimo para integrar o Secretariado, poderá ter sido uma de suas últimas atuações no cargo que o credenciou junto a interlocutores do Piratini e à própria governadora Yeda Crusius. Visto como 'coringa', Biolchi poderá assumir o Desenvolvimento – com o desembarque de Luiz Fernando Záchia no dia 20 – ou a Segurança Pública.
APARTES
Além de Biolchi, o diretor do Tesouro Estadual, Mateus Bandeira, continua com passaporte carimbado para assumir o Secretariado, no Planejamento.
PP bateu o martelo. Todos os cargos de confiança e agentes políticos do partido no Estado terão, obrigatoriamente, de passar por curso de reciclagem e assinar termo de compromisso com a ética. Terá início em agosto.


Fonte: Taline Oppitz - Correio do Povo

VOLTAR
Print

Em construção

Rua dos Andradas, 1234, 21º andar - Porto Alegre/RS - CEP 90.020-008
Fone: (51) 3021.2600 - e-mail: afocefe@afocefe.org.br