ÁREA RESTRITA    
Login    Senha   
Página Incial
Técnicos Tributários participam de assembleia conjunta dos servidores públicos
Em coletiva de imprensa, Afocefe apresenta proposta para Estado superar acrise
Afocefe apresenta ao presidente da Assembleia Legislativa estudo que aponta saída para crise
NEWSLETTER
Assine a newsletter do AFOCEFE Sindicato e receba notícias por
e-mail:
Nome:
E-mail:
Notícias

Promessa de nova fase

30/07/2008
Ao empossar Márcio Biolchi como seu terceiro secretário de Desenvolvimento, a governadora Yeda Crusius voltou a dizer que o governo está entrando em um novo momento:
- É um ato de nova fase do mesmo governo. Vamos trabalhar por um projeto de desenvolvimento.
Afinado com o secretário da Fazenda, Aod Cunha, que desde o início do governo prega a necessidade de uma Lei de Inovação e da necessidade de buscar empreendimentos na área da alta tecnologia, Biolchi deixou claro que esse é o seu norte.
Prometeu trabalhar integrado com as secretarias da Educação e de Ciência e Tecnologia, para tornar o Rio Grande do Sul atraente para os investidores.




Depois de longas negociações com o PP, Yeda Crusius abriu as portas de seu gabinete para integrantes do partido, no momento em que os sinos da Catedral marcavam meio-dia.
- O sino está nos abençoando - comentou a governadora.
Lá, Yeda formalizou o convite ao deputado Pedro Westphalen para se tornar líder do governo na Assembléia.
A avaliação feita pelo Palácio Piratini é de que Westphalen ganhou créditos com a governadora durante a CPI do Detran. Líderes do partido não escondiam a satisfação. Diziam estar de "alma lavada", já que havia 25 anos a sigla não assumia posição tão importante.





Fonte: Rosane de Oliveira - Zero Hora

VOLTAR
Print

Em construção

Rua dos Andradas, 1234, 21º andar - Porto Alegre/RS - CEP 90.020-008
Fone: (51) 3021.2600 - e-mail: afocefe@afocefe.org.br